ArtigosVisitas: Contador de Visitas 
Prefácio da TPP Magazine 2011 25/03/2011

Caros amigos,

E é verdade! Um ano passa muito depressa e eis que a TPP Magazine vai já na sua 3ª edição. Esta, em moldes ligieiramente diferentes, mas a comprovar que o TPP é já o seu parceiro ideal, capaz de responder a todas as suas necessidades de columbofilia.

Foi um ano que cimentou a nossa posição e que permitiu que todos constatassem o nosso vigor, qualidade e, acima de tudo, honestidade. Foi ainda, um ano onde repetimos as nossas visitas a columbófilos internacionais, onde já tivemos hipótese de comprovar que pombos saídos do TPP já começam a deixar a sua marca em vários países e onde comprovámos a verdadeira dimensão do TPP, nacionalmente e internacionalmente.

No que diz respeito aos nossos leilões online, estamos seguros que cumprimos com as expectativas, pois fomos capazes de introudizir em Portugal uma diversidade inimaginável de pombos de altíssima qualidade: Várias linhas e exemplares do melhor que existe. Por outro lado, demos a oportunidade a muitos columbófilos nacionais de, eles próprios, divulgarem o que cultivaram, divulgarem os excelentes sangues que jorram nos pombais portugueses.

Falando do nosso centro de criação, podemos também afirmar que o ano de 2010 foi um ano de sucesso, pois conseguimos criar e colocar todos os jovens pombos que nos nossos pombais nasceram. Dezenas de columbófilos voltaram a adquirir borrachos com o carimbo "TPP", prova evidente que os adquiridos no passado, deram os resultados esperados.

Finalmente, mais tarde do que o previsto, a nossa loja online foi lançada. Uma aposta ainda longe de estar ganha, mas que, com toda a certeza, a será a curto prazo. É um formato muito próprio, onde primamos pela seleção, apostando só em meia dúzia de laboratórios.

E o que esperar para 2011? Essa é uma pergunta que nunca será respondida neste texto, até porque já vos habituámos a surpresas e a alterações contínuas de grande qualidade. Todavia, podemos dizer que apesar de terem saído vários pombos do nosso quadro de reprodutores, entraram mais alguns Claessens, alguns Meulemans, Bosua e pombos de Fundo, originais Menne & Tochters.

Por outro lado, poderemos também informar que apostaremos, mais ainda, nos leilões de pombos nacionais, onde pretendemos que, qualquer um possa, livremente, vender os seus pombos sem que tenham de passar pelas nossas mãos. Será um formato diferente de leilões e que dará facilidades a muitos.

Continuaremos a importar pombos directamente e a leiloá-los, com o mesmo grau de exigência, mas, acima de tudo, continuaremos com a postura que nos caracteriza: Uma postura aberta, de proximidade, e que faz com sejamos o seu parceiro ideal!

Atentamente,

A sua Equipa TPP

 

Co-autoria de Candido Regal - Retirado da TPP Magazine  2011