Bruno Joaquim Mendes Lopes

 HistóriaVisitas: Contador de Visitas 

Desde pequeno que gosto dos pombos,  o meu pai tinha alguns pombos, mas eram galegos.

Ao longo dos anos tive conhecimento com vários columbófilos, pois ficava encantado e sempre questionando como um pombo, uma ave tão pequena conseguia saber qual o seu pombal, o caminho para voltar para o mesmo......

Em 2003 comecei a ir com um amigo que era columbófilo fazer treinos e ajuda-lo a tratar dos pombos, foi então que pedi ao meu pai para fazer um pombal, e ele fez-me um pequeno pombal. Entretanto ganhei conhecimento com o Sr. António (suíço) e ele ofereceu-se logo para me emprestar dez casais, e a partir dai comecei logo a tira uns borrachos depois seguiram-se ofertas de mais amadores da minha zona.

Em 2004 comecei a concorrer só com borrachos mas os resultados não eram muito bons pois não entendia muito.

Em 2005 fui tendo mais conhecimentos e melhorou um pouco, mas nada de especial em 2006 continuavam os resultados um pouco fracos mas ainda com um pombal com poucas condições, foi então que comecei a perceber que o pombal também tinha a haver para os resultados e bem-estar dos pombos.

 Foi então que em 2007 eu e o meu pai começamos a fazer um pombal novo, com mais espaço e melhores condições e desde ai os resultados já estão a melhorar aos poucos pois com ajuda de alguns amigos tudo começa a correr melhor, aos poucos vou aprendendo novas forma de os tratar, e de os manter em forma, para puder ser um campeão um dia….

Espero chegar mais longe……