O Chevi-San da Chevita vem reforçado com Betaína
A betaína é uma substancia derivada do aminoácido glicina, e tem sido caracterizado como uma metilamina devido aos seus 3 grupos metil quimicamente reativos. É encontrada em microorganismos, plantas e animais e é um componente importante de muitos alimentos, incluindo o trigo, marisco, espinafre e beterraba.
A função fisiológica da betaína é ser um osmólito orgânico (promove a entrada de água para célula) para proteger células sob stress e ser uma fonte de grupos metil através transmetilação para uso em muitos processos bioquímicos. Além disto, a betaína também atua como um doador de metil, para sintetizar creatina no músculo esquelético. Outros estudos indicam que a suplementação de betaína pode diminuir as concentrações de homocisteína, e reduzir a inflamação proporcionando uma potencial redução no risco de doença cardiovascular.
Em consideração destes efeitos fisiológicos tem sido a sugerido que a suplementação com betaína têm propriedades ergogênicas (melhorar o desempenho desportivo) apoiando a função cardiovascular ou homeostase térmica durante o exercício no calor, e/ou através do aumento da força e explosão a partir de um aumento concentração de creatina do músculo esquelético. Até recentemente a betaína tem sido usada principalmente como um suplemento alimentar dietético na nutrição animal.
Estudos têm demonstrado que a suplementação de betaína é capaz de melhorar a força e potência dos pombos e a manutenção destes, proporcionando um suporte ergogênico para atividades de alta intensidade e curta duração.
Activaçãó e estabilização do metabolismo
- contém um equilíbrio perfeito de vitaminas e amino acidos : Vit A, D3, E, C, K3, Complexo B; Lisina e Metionina
- contém Betaína
- contém butafosfano para o apoio específico do metabolismo ( regenera os sistemas musculares esgotados) e funcionalidade do fígado
- influência favorável na condição e no acasalamento
- encurta o tempo de recuperação após esforços, stress e doenças
- sem dopantes, sem efeitos secundários
No regresso das provas: 20 ml em 2 litros de água. Sinta a diferença no dia seguinte.
|