Poderar acabar com o site |
07-08-2008 |
Devido aos inumeros ataques movidos contra a minha pessoa, estive a ponderar se continuava com o site ou não.
Depois de falar com alguns amigos, decidi continuar com o site. Eles acham importante o meu contributo para a columbofilia deles.
Por tudo isso, vou ignorar esses ataques, mas não os vou apagar. Quero que as pessoas tenham sempre uma prespectiva diferente, possam ler o bem e o mal que dizem da minha pessoa. Eu como não devo, não tenho de temer. Venha quem vier, tenho capacidade para o enfrentar ou cumprimentar ( sim porque existem criticas que me ajudam a crescer).
Criticas construtivas são boas, criticas de má fé só a essas pessoas dizem respeito e sinceramente esse tipo de gente não me faz falta nenhuma...
Site foi criado para mostrar a minha prespectiva das coisas, não tinha outro proposito. Acabou por me promover para um nivel que eu não pretendia e até me tem prejudicado, mas também me tem proporcionado coisas muito boas. Tenho feito bons amigos.
Quem me conhece sabe o que a casa gasta, quem não me conhece se vem por bem pode ser um novo amigo, se vem por mal e por intrigas se tive 35 anos sem o conhecer posso estar outros tantos sem o conhecer.
Acabaram-se as vendas online e nunca mais sai um pombo da minha casa para ninguem. Vou cumprir com a minha palavra, nos negocios que já tinha pendentes ( vão chegar a Portugal nos proximos dias perto de 60 pombos que os vou entregar a quem os comprou) depois disso acabou-se. Mexam-se essas pessoas, vão lá comprar o que quiserem, mas deixem a minha vida em Paz.
Graças a Deus, tenho trabalho e até sou Bom naquilo que faço. Nunca precisei do Dinheiro dos Pombos para nada.
Se me apetecer escrever escrevo, se me apetecer por fotos de pombos que compro ponho. Se quiser fazer criticas faço...
Agora dizerem calunias sobre a minha pessoa. Isso eu não permito.
Se eu não vender pombos grande parte dessa gente cala-se e isso para mim é ouro sobre azul.
Pelo menos tentei marcar pela diferença, seja na postura ou na forma de fazer negocios. Toda a vida obtive sucesso nas coisas em que me envolvi, não vou deixar que meia duzia de invejosos e mal formados controlem a minha vida...
Um dia vão poder dizer, aquele parvalhão de Salvaterra até tinha razão....
Obrigado
Pedro Lopes
|