Livro de visitas
Gostava de agradecer a todos aqueles que me deram as boas vindas ao site e que me felicitaram pelos pombos e prémios conquistados ao longo do meu percurso columbófilo.
Uma das mensagens que no meu ponto de vista se tornou pertinente foi a do colega Almeida que tocou em determinados aspectos que infelizmente são a grande realidade na columbofilia portuguesa.
Caros amigos, os meus sinceros agradecimentos por tudo, principalmente por reparem que tenho um site que preza pela verdade, quer os meus pombos marquem bem ou mal, quer sendo de origem caseira ou de outros columbófilos eu faço questão de dizer o que eles ganham e de onde vêm, não faço como inúmeros columbófilos que poderiam ser citados desde o Norte ao Sul do país que têm pombos que conquistam anilhas ou chegam a pombos campeões de origem da minha raça e de outras que são também conhecidas minhas e nem uma única referencia a esse facto se pode ver nos seus sites.
Nem preciso de demonstrar resultados vagos, pois actualmente com as Colectividades e Associações Distritais a divulgarem os resultados das competições, torna se infeliz por parte dos columbófilos falarem entre linhas ou vagamente de alguns resultados, pois meus amigos actualmente a internet serve de muita coisa e delas é a pesquisa de resultados das provas que podem não estar explícitos nas Colectividades , mas que nas Distritais aparecem com todos os nº para não existirem duvidas, logo ai se pode ver quem e onde marca realmente, pois nunca vi um columbófilo ganhar sem aparecer lá os resultados.
Para não estender mais, queria apenas deixar um apelo ao bom senso de cada um de vós, tentem não ser columbófilos de trazer por casa, pois a columbofilia é um desporto nobre e merece que os seus concorrentes têm uma atitude ao seu nível. Não tenham vergonha de dizer de onde vêm os vossos pombos se vos forem oferecidos, quando são comprados ninguém tem obrigação, mas quando são oferecidos é uma questão de ética desportista dizer de onde vieram.
No que respeita aos resultados, apresentem a verdade, pois a tecnologia prova cada vez mais que mentira não seja longe.
Os meus sinceros Agradecimentos a todos e ficou a aguardar os vossos comentários no meu livro de visita, aos quais responderei.
Boa Campanha 2011. |