Artigos

AGRADECIMENTO ESPECIAL 22/06/2015

 

 Venho por este meio agradecer, publicamente, aos meus inimigos e especialmente aos “falsos amigos” que ao longo dos últimos anos têm “mordido na mão de quem lhes deu de comer”, denegrindo os meus feitos e dos meus pombos mas que à socapa, vão procurando pombos da minha origem, vão ganhando com pombos nascidos na minha casa ou descendentes deles, e dizer-lhes que, como o ditado diz: “Nunca o invejoso medrou nem quem ao pé dele morou”.

A sua falta de respeito pelos problemas que me levaram a parar em 2014, em que, alguns afirmavam nas tertúlias e lojas de produtos columbófilos: ele desistiu porque não se aguentava com o X e o Y. Ele não sabe perder e desiste. Esta postura imbecil serviu de trampolim e motivação para me “agarrar” mais aos meus pombos, dizer basta de trabalhar para “esta gentalha”, deixar a coletividade, onde já fui várias vezes campeão, Clube esse que estava na 24º posição do distrito de Santarém e rumar para a Sociedade 2º classificada (entre 33) e ser campeão. Hoje sabe-me bem, muito bem, estar no “podium” e olhar de cima para baixo e ver a sua pequenez mórbida e ignóbil.

Apesar de tudo o que se passou, estão perdoados (mas não esquecidos), e porque sou um Homem feliz, Imensamente Feliz e extremamente humano desejo-lhes as maiores felicidades do mundo para eles e para as suas famílias mas longe, muito longe de mim.

Agora é cada um por si se quiserem pombos, cheguem-se à frente e comprem. Se quiserem “conhecimento” paguem. – A Fonte secou!...

 

PS. Aos verdadeiros Amigos, como já sabem, agradeço diariamente.