EM TRAVANCA DE AZEMEIS, SENTI-ME BEM ! |
30/08/2008 |
ÀS VEZES VIVEMOS MOMENTOS EM QUE NOS SENTIMOS COMPENSADOS. VALE A PENA SER COLUMBÓFILO, PORQUE A ESPAÇOS, TEMOS A SORTE DE ALGUÉM NOS PROPORCIONAR A FELICIDADE DE ESTAR NO SÍTIO CERTO À HORA ADEQUADA.
FESTA DOS COLUMBÓFILOS DE TRAVANCA DE AZEMEIS - AMIZADE, FAMÍLIA, RESPEITO PELA MEMORIA DOS QUE PARTIRAM, E DEPOIS ALEGRIA... MUITA ALEGRIA.
UMA MONTRA DE PRÉMIOS DE FAZER INVEJA A ALGUMAS INSTITUIÇÕES.
UMA EQUIPA OPERACIONAL DE GRANDE EXPERIÊNCIA LIDERADA POR UM JOVEM - PEDRO PIRES - FUTURO GARANTIDO PARA AS ORGANIZAÇÕES COLUMBÓFILAS QUE PUDEREM DAR-SE AO LUXO DE CONTAR COM ELE
O ARMANDO VALENTE, FINALISTA DO TROFÉU INSTITUIDO EM MEMÓRIA DE EMIDIO SILVA, QUIS QUE EU PRÓPRIO O OFERECESSE AO ORLANDO SILVA. SÓ QUEM NOS CONHECER AOS QUATRO, E AQUILO QUE TEMOS EM COMUM, PODERÁ IMAGINAR O QUE SENTIMOS NUM MOMENTO DESTES.
A SUSTENTABILIDADE DA COLUMBOFILIA ESTÁ NO TRABALHO E NA CAPACIDADE DE INOVAR. DEPOIS HÁ A CONVERSA FIADA DOS IDEÓLOGOS QUE SÓ FALAM...FALAM... NÃO DIZEM NADA QUE SE APROVEITE, E FICAM SENTADOS À ESPERA QUE AS COISAS APAREÇAM FEITAS.
OS VENCEDORES DOS CAMPEONATOS GERAIS (FEMININO E DA COLECTIVIDADE) IRRADIAM ALEGRIA. VÊ-SE SINCERIDADE E NÃO HIPOCRISIA NOS SEUS SORRISOS. NOS TEMPOS QUE CORREM ? SABE-SE LÁ PORQUÊ....
|